terça-feira, 13 de maio de 2014

A porta de entrada da falência

Miami Miami Beach Estados Unidos

Depois de 6 horas de voo, chegamos em Miami. Já era noite, passamos pela - temida - imigração, pegamos nossas malas, e mais uma fiscalização ¬¬. Mas enfim, chegamos nos EUA!!!

O primeiro passo era sair do aeroporto, as placas e mais algumas informações nos fizeram chegar na saída principal do aeroporto.

Nos hospedamos na casa do Eduardo, um brasileiro que trabalha, além de hospedagem, com serviços de guia e traslados. Mais informações aqui.

E nossa primeira parada em solo americano foi onde? Claro, no McDonalds! O único lugar aberto perto da casa do Eduardo.

Foi só o tempo de comer um bigmac, tomar um banho e Zzzzzzz....

No dia seguinte fomos conhecer o Sawgrass Mills, o maior outlet do MUNDO! Lojas de tudo o que você possa imaginar.
Recomendamos que, assim que chegar ao Sawgrass procurar a banca onde vende o livreto de descontos, compramos um por US$20. Valeu a pena.

Pra quem vai comprar bastante coisa, recomendo visitar uma loja de bolsas e comprar uma bolsa adequada ao seu perfil de compras. Melhor que ficar andando com sacolas. Vai por mim, é bem comum por lá!

Cuidado, não soltem as mãos das namoradas/esposas, pode ser perigoso.

Tô falando
A infinidade de produtos e de descontos em relação ao Brasil é incrível.

Porra Dilma!
O outlet é dividido por setor (1,2,3,4) possivelmente você vai ser perder por lá, é muito grande.

Nem vimos o tempo passar e já era hora do almoço. Almoçamos no The Cheesecake Factory, uma comida maravilhosa e um ambiente agradabilíssimo.

Um lugar legal pra visitar nas ultimas horas no outlet é o SuperTarget, um supermercado dentro o outlet, com muita coisa legal que você não vê nos supermercados no Brasil.

Um Pão de Açucar mais doce
Já era noite, passamos o dia todo no Sawgrass, saímos carregados de compras e abaixo da linha da pobreza.

No dia seguinte fomos conhecer o Downtown, o centro de Miami, onde concentra os maiores e mais bonitos prédios da cidade.

sensualizando
De lá fomos ao BaySide, uma espécie de centro de lazer e compras em Downtown. Lá também você pode passear de barco, conhecer um  HardRock Café e famoso bar/restaurante Hooters. (Se estiver acompanhado, melhor evitar o Hooters).

Píer BaySide
Hooters
Almoçamos no BaySide e fomos visitar o American AirLines Arena, que fica praticamente ao lado do BaySide.

American AirLines Arena
De lá, pegamos um táxi e partimos para Miami Beach. Do AA Arena até Miami Beach pagamos US$17. Ficamos na OceanDrive.

E que praia é aquela? Era muita ostentação por metro quadrado.

ostentando
Credo, Argentino!
Saimos da praia e fomos caminhar na Lincoln Road, a rua mais badalada de Miami Beach, que estava lotada por conta do spring break

Fonte: tripadvisor.com
Quando voltamos pra casa ainda passamos pela casa da Shakira, que nem nos convidou para um café. Aff.

Fonte: shakira-shakiraphotos.blogspot.com
No dia seguinte fomos conhecer Orlando, mas é claro, isso fica pra um próximo post.